BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Oeoe povo' : D El ter voltado :D para divertir ocês :D


Oeoe povo' to aki enchendo o saco de vcs de novo :D bom hoje el estar procurando algo para postar então da uns minutinhus ai por favor '-' conlicença '-'

2 longas horas depois ...

Pronto!!!!!!!! Achei só que no exato momento eu minha bexiga vai estorar:



Calma Povo
Foi so minha casa que expludiu :D! Vamos voltar a postagem:


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

uma pesquena continuação do aaaah

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

D: D:

Esqueci o que eu iaaa postar !!!



Lembrei :D

Vou postar sobre o meu par :D


O nome dele é Guerreiro 12 obvio ele é mto lindo, mega legal e sempre ta comigo :D

Ele é perfeito!


:D


Vittyna
+
Guerreiro
=
♥♥♥

:D



Tchau Pessoas que leram essa postagem :D

0 comentários: