BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

trabalhe no cp

O Club Penguin é um mundo virtual inovador para crianças de 6 a 14 anos de idade, e foi adquirido recentemente pela The Walt Disney Company.








Pretendemos expandir nossa equipe com pessoas com a qualificação e a conscientização necessárias para um jogo online para crianças que não pára de crescer. Somos uma empresa voltada para a comunidade, com um local de trabalho divertido e dinâmico localizado na cidade de Kelowna, na Columbia Britânica, Canadá. A empresa mantém mais três escritórios em Brighton, na Inglaterra, em Sydney, na Austrália e em São Paulo, no Brasil.







Localizada no sudoeste do Brasil, São Paulo é a maior cidade da América do Sul, com 18,8 milhões de habitantes. Famosa por sua atmosfera cosmopolita, São Paulo é o centro financeiro e de negócios do país, e as principais empresas mantêm suas operações aqui. É a versão brasileira da “cidade que não dorme nunca”.







Mas nem tudo na cidade é só trabalho: os paulistanos também sabem se divertir, e São Paulo é conhecida por seus restaurantes de nível internacional e sua agitadíssima vida noturna, com bares e danceterias para todos os gostos. São Paulo também tem uma movimentada vida cultural, com exposições e shows o ano inteiro. A cidade fica a uma hora de carro do litoral e a aproximadamente cinco horas de carro do Rio de Janeiro.

0 comentários: